Ensino Médio de excelência!

Nosso objetivo é preparar os alunos para o futuro, oferecendo uma educação de qualidade, que estimula o pensamento crítico, a criatividade e a resolução de problemas. Com uma ampla variedade de disciplinas eletivas.

CORPO DOCENTE ALTAMENTE CAPACITADO

O corpo docente do Colégio Batalha do Riachuelo é composto por um grupo diversificado de professores altamente qualificados e experientes. Cada um dos professores traz consigo uma especialidade única, desde a matemática até a história, passando pelos idiomas e ciências. O comprometimento dos professores em ministrar um ensino de alta qualidade é evidente em sua dedicação em ajudar os alunos a alcançarem seus objetivos acadêmicos. A equipe docente da escola está sempre buscando oportunidades para atualizar e aprimorar suas habilidades, participando de cursos e workshops para se manter atualizada com as últimas tendências educacionais. Além disso, os professores trabalham em estreita colaboração com os pais e responsáveis dos alunos, garantindo que cada estudante receba uma educação personalizada que atenda às suas necessidades. Em resumo, o corpo docente de nossa escola é um grupo de educadores apaixonados e dedicados que estão comprometidos em fornecer uma experiência de ensino excepcional a cada aluno.