Nossa Estrutura

Todo o complexo do colégio foi projetado e pensado para garantir segurança e bem estar aos alunos, professores e funcionários. Nenhum ambiente foi adaptado ou “esticado” para comportar qualquer demanda. Pelo contrário, a estrutura do Colégio Cívico Militar possui todas as instalações projetadas e construídas dentro de critérios dimensionados e adequados.

A quantidade de alunos por sala, de banheiros, iluminações, corredores, mobiliário, equipamentos anti-incêndio, escadas, corrimões, elevadores, laboratórios, ginásio de esportes, auditório, playgrounds, refeitório, pátio e recepção atendem especificações rígidas, e além de estarem dimensionadas, também são ergonômicas e acessíveis pensando em todos os aspectos a serem respeitados, como a faixa etária, necessidades especiais ou segurança.

A Escola feita para ser sua segunda casa

Estrutura de Alto Nível

Salas de Aula em Estilo Europeu