O Colégio

Bem-vindo à Escola Batalha do Riachuelo, uma distinta Escola Cívico-Militar privada, onde a jornada educacional começa desde os primeiros passos na educação infantil e se estende até a conclusão do ensino médio. Inspirados pela histórica Batalha do Riachuelo, nos esforçamos para infundir em cada aluno a determinação, resiliência e o espírito pioneiro que esse nome representa.

Com unidades estrategicamente localizadas em Teresina, Dunas e Cocó, garantimos fácil acesso e a comodidade de estar sempre perto de nossas famílias. Cada uma de nossas instalações foi projetada pensando no bem-estar e no desenvolvimento integral de nossos estudantes.

Nosso extenso currículo abrange desde o ensino infantil, passando pelo fundamental inicial e final, até o ensino médio. Essa amplitude permite que acompanhamos cada fase do crescimento acadêmico e pessoal de nossos alunos, garantindo uma transição suave e consistente entre os níveis de ensino.

Sendo uma instituição cívico-militar, valorizamos a disciplina, a responsabilidade e a excelência, oferecendo uma formação que vai além do currículo tradicional, preparando nossos estudantes para serem líderes e cidadãos responsáveis no futuro.

Nossa equipe de profissionais é apaixonada e dedicada, composta por educadores que acreditam no potencial de cada criança e jovem. Eles são o coração da Escola Batalha do Riachuelo, proporcionando um ambiente de aprendizado rico, acolhedor e inovador.

A Escola Batalha do Riachuelo é mais do que uma instituição; é uma comunidade. Acreditamos na educação como a chave para abrir as portas do futuro e nos dedicamos a proporcionar uma experiência educacional holística e transformadora.

Convidamos você a nos visitar em qualquer uma de nossas unidades. Venha descobrir por si mesmo o que faz da Escola Batalha do Riachuelo a escolha ideal para a jornada educacional de seu filho. Juntos, vamos moldar o futuro, um estudante de cada vez!